Cidadeverde.com

Medalha do Mérito Legislativo Picoense é entregue a deputados eleitos

Imprimir
  • dentro_6.JPG Paula Monize
  • dentro_2.JPG Paula Monize
  • dentro_10.JPG Paula Monize
  • dentro_4.JPG Paula Monize
  • dentro_12.JPG Paula Monize
  • dentro_8.JPG Paula Monize
  • dentro_1.JPG Paula Monize
  • dentro_9.JPG Paula Monize
  • dentro_5.JPG Paula Monize
  • dentro_7.JPG Paula Monize
  • dentro_11.JPG Paula Monize
  • dentro_3.JPG Paula Monize

Na noite desta quinta-feira (17) a Câmara Municipal realizou sessão solene para entrega da Medalha do Mérito Legislativo Picoense aos deputados federais e estaduais eleitos e reeleitos no pleito deste ano. A homenagem foi concedida aos representantes que receberam votação expressiva no município.

Estiveram presentes na solenidade, os deputados federais eleitos, Rejane Dias (PT) representada pelo coordenador Mauro Eduardo; Castro Neto (MDB); Átila Filho (PP). Além dos deputados estaduais Severo Eulálio (MDB); Aldo Gil de Medeiros (PP); Pablo Santos (MDB); Carlos Augusto (MDB), Thales Coelho Pimentel (Progressistas) e Nerinho (PT). 

A solenidade foi bastante prestigiada e contou com a participação expressiva do público que lotou o Plenário Vereador Pedro Barbosa da Silva.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Francisco das Chagas, autor da proposta, destacou que os eleitos votados em Picos se unam em busca de desenvolver o município.

“Que eles trabalhem pela cidade de Picos, vendo os problemas existentes e não vendo as questões partidárias porque a eleição terminou no dia 2 de outubro e a partir de agora é a política social, cultural, do desenvolvimento e a política de fazer o bem para a nossa população”, frisou Chaguinha.

Pela primeira vez a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado estadual eleito  Aldo Gil de Medeiros (Progressistas), destacou que a iniciativa de reconhecimento é importante.

“Eu não tenho dúvidas que isso vai acender a mente de cada parlamentar a importância de trabalhar pela nossa cidade. Nós temos aqui vários deputados que foram bem votados e vamos viabilizar a vinda de recursos parlamentares para ajudar a cidade de Picos, que é uma cidade que comanda 43 municípios da grande região”, frisou.

O deputado estadual reeleito para o sexto mandato, José Icemar Lavôr Neri (PT), ressaltou que recebe a homenagem com muita alegria e compromisso de atuar em prol da 'Capital do Mel'.

“Isso só faz aumentar ainda mais o nosso compromisso com a cidade de Picos, independente de conotação política partidária nós temos é que nos unirmos para trazer mais recursos para essa cidade, que necessita e carece de tantos recursos”, pontuou.

O deputado estadual reeleito, Severo Eulálio (MDB), mencionou que Picos sai fortalecida dessa eleição.

"Picos saiu fortalecida nessa eleição e sem dúvida nenhuma o momento agora é de unirmos forças e trabalhar pela nossa cidade”, disse Severo Eulálio.

Para o deputado eleito Thales Coelho Pimentel (Progressistas) foi uma honra receber essa homenagem da Câmara Municipal. “Pincipalmente eu que sou um deputado de primeiro mandato e novo aqui em Picos e tive uma votação expressiva na cidade. Então eu fico bastante feliz em receber essa homenagem”, completou.

O deputado reeleito Pablo Santos lembrou que sua responsabilidade aumenta ainda mais depois da homenagem. Segundo o parlamentar, o sentimento é de gratidão ao povo de Picos pela votação que obteve no município. “Com certeza iremos retribuir com muito trabalho e dedicação e com muita atenção ao povo de Picos. Vamos trabalhar muito ainda por essa cidade guerreira”, relatou.

 

Paula Monize

[email protected]

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais