Cidadeverde.com

Altos dá novas caras ao setor defensivo e anuncia goleiros Lucas Ferreira e Cleiton Camilo

Imprimir

Foto: Samy Oliveira / Campinense

Camilo goleiro 

A equipe do Altos aos poucos vai dando cara para seu novo elenco 2023. O time confirmou o nome de dois goleiros, os dois são novidades no futebol piauiense – mais jovem goleiro Lucas Ferreira, ex-Botafogo (PB) e Cleiton Camilo, ex-Campinense (PB). Com isso, o time chega aos oito nomes confirmados. O Altos se apresenta no dia 1° de dezembro. O primeiro compromisso será no dia 5 de janeiro pela Pré-Copa do Nordeste quando enfrenta a Jacuipense (BA). 

“Eu estava esperando os jogadores chegarem, pois o futebol também tem concorrência e temos que saber lidar com isso. Camilo e Lucas, Lucas que inclusive jogou contra a gente. Dois goleiros experientes, de nível de Série C a nível de Série B de Brasileiro. Todo time precisa, pois é preciso ter um time técnico, rápido e veloz, mas se você não tiver segurança ali atrás”, frisou o presidente Warton Lacerda. 

O goleiro Lucas Ferreira, é mais jovem, com 25 anos, estava ex-Botafogo (PB) onde disputou a Série C desse ano e depois no Maguary (PE) na temporada 2022. Antes disso, o arqueiro teve como base toda construída no Sport Recife. 

Foto: Guilherme Drovas / Botafogo-PB

Lucas Ferreira goleiro 

Cleiton Camilo, 33 anos, esteve na temporada 2022 no Campinense (PB). Natural de Maceió, o camisa 1, chega como principal nome para defender as traves do Altos na próxima temporada. Sua base foi feita no Atlético (MG) e depois veio para o futebol nordestino onde passou por ABC (RN), América (RN), Globo, Nacional e Campinense. Mas também tem no currículo passagens por Cabofriense e Remo. 

O Altos já havia confirmado o nome de dois meias – Lucas Bessa e William Fazendinha. Além disso, confirmou a renovação e manutenção no elenco dos volantes Ray, Dos Santos e Netinho além do zagueiro Lucas Souza. 

O Altos terá na temporada 2023 a disputa da Pré-Copa do Nordeste, Campeonato Piauiense e Série C do Brasileiro. 

 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais