Cidadeverde.com

Deputada Socorro Waquim chora ao fazer desabafo por morte de sobrinho

Imprimir

A ex-prefeita de Timon e atual deputada estadual do Maranhão, Socorro Waquim, chorou durante um desabafo sobre a perda do sobrinho Nicolau Jorge Elias Waquim Terceiro, 35 anos, assassinado na cozinha de casa, na madrugada desta sexta-feira (18). O empresário foi alvejado com sete disparos e a motivação ainda é desconhecida.

"Às vezes, a gente não quer derramar uma lágrima pra ser forte, mas a sociedade precisa, cada vez mais, construir dias melhores. Todos nós agradecemos as manifestações feitas à família, os sentimentos. Agora vamos aguardar  que as instituições, polícias Militar e Civil, possam encontrar as razões de tanta violência, dessa morte tão violenta, tão dura. Temos a certeza que precisamos, cada vez mais, construir o amor ao próximo e a paz no mundo inteiro para que famílias como a nossa, não passem o que estamos passando", desabafou Waquim. 

A deputada relembra do sobrinho como um rapaz trabalhador e reforça que o sentimento é de muita dor. 

"Estamos tão atônitos. Não havia queixa nenhuma de ameaça, pelo menos que nós, possa ter conhecimento. Não tinha no rol de amizade dele, nenhuma inimizade, mais dura, mais severa. É um sentimento de muita dor, de muita perca. Um jovem de 35 anos, um bom rapaz, trabalhador. e a violência, de repente, ceifa a vida dele", desabafou Waquim. 

Foto: reprodução Instagram

O velório teve inicío por volta de 12h30 e deve se estender até às 17h. O sepultamento será no cemitério Jardim das Flores, no bairro Flores, em Timon (MA). Ele deixa uma filha de quatro anos. 

A execução do empresário ainda tem causas desconhecidas. O suspeito teria usado um basculante da cozinha para fazer os disparos de arma de fogo. A Polícia Civil investiga o caso. 

 

Graciane Araújo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais