Cidadeverde.com

Sem indicar equipe da estreia, seleção brasileira faz primeiro treino no Catar

Imprimir

A seleção brasileira fez neste domingo seu primeiro treino no Catar. E, a quatro dias da estreia na Copa do Mundo, Tite ainda não abriu o jogo sobre quem deverá alinhar para enfrentar a Sérvia, pela primeira rodada do Grupo G.

Primeiro treino da Seleção Brasileira no Catar - Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

No Grand Hamad Stadium, o CT da seleção em Doha, o grupo de jogadores foi dividido, com as jogadas de ataque e de defesa ocorrendo de forma separada. Dentro dos próprios grupos também houve alternância de funções e de composição. 

Assim, a lógica foi harmonizar jogadas, não definir quem será titular ou reserva

A atividade também serviu para mostrar que todo grupo de jogadores está na mesma rotação. Todos os 26 atletas participaram de todo o treino. Marquinhos, que chegou a ser preservado na primeira atividade em Turim devido a dores musculares, treinou normalmente.

Além da expectativa no torcedor brasileiro, o suspense quanto à escalação tem causado inquietação na imprensa... espanhola. "Você acredita que Tite possa deixar Vini Jr. no banco?", foi um questionamento corriqueiro de jornalistas da Espanha neste domingo. 

Afinal, com Benzema cortado da seleção francesa, uma eventual ausência de Vini Jr. na quinta-feira faria com que o ataque do poderoso Real Madrid não tivesse nenhum representante em campo na primeira rodada da Copa do Mundo.

Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais