Cidadeverde.com
Cidades

Homem com deficiência é morto a pauladas no Piauí

Imprimir

Um crime foi registrado a noite desta terça-feira (22), por volta das 23h50min, na cidade Marcolândia, situada a 400 quilômetros de Teresina.

A Polícia Militar foi acionada e constatou a veracidade dos fatos na rua Professor Manoel Avelino de Brito, no bairro Novo Milênio.

De acordo com o sargento Roberto, comandante de policiamento do município, um homem portador de deficiência física, identificado como Antônio Luiz da Silva, foi atingido com golpes de madeira. O mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu.

“Os policiais militares foram acionados por um ligação anônima comunicando que havia uma pessoa sendo agredida fisicamente. A guarnição se deslocou e chegando no local foi constatado que havia uma pessoa caída no chão, desacordada, e com vários objetos em cima do corpo”, destacou.

A Polícia Militar informou ainda que no local, estava também o acusado de ter praticado o crime, identificado como J. R da S., e que o mesmo estava transtornado e descontrolado afirmando que “a partir de hoje [a vítima] não furtaria mais”.

Diante da situação, a PM deu voz de prisão e conduziu até a Delegacia de Polícia Civil em Simões, o acusado, juntamente com o objeto utilizado nas agressões.

Com informações de cidades na net

Imprimir