Cidadeverde.com

Quadrilha sequestra e espanca tabeliã no Piauí

Imprimir

Moradores viveram momentos de tensão naa pacata cidade de São João da Serra. Uma quadrilha entrou na casa da tabeliã Josefa Torres da Silva Freire, 57 anos, e após espancá-la e roubar sua jóias, a arrastaram pelas ruas do Centro em direção ao cartório, dando tiros para cima. O sequestro aconteceu por volta das 18 horas.

Mesmo com os tiros disparados para cima, a população se aglomerou e os bandidos não conseguiram chegar ao cartório, onde supostamente queriam pegar dinheiro. Ele fugiram em direção a Castelo do Piauí.

A polícia da cidade foi acionada e localizou o bando na localidade Vereda, por volta das 20 horas.

Segundo o delegado de Castelo, Sargento Borges, houve troca de tiros e dois foram presos, ainda na noite de ontem: João Francisco Lages, vulgo Bem-ti-vi e Rogério Vieira da Silva. Um terceiro, que ainda está no mato, foi identificado pelo nome de José Antônio da Silva, de Teresina.

Um adolescente de 17 anos foi detido ainda em São João da Serra e também é acusado de participar do crime. A vítima está no hospital em estado de choque.

A polícia recuperou as jóias roubadas e apreendeu uma moto e dois revolveres calibre.38. Uma equipe de policiais continua no mato para localizar José Francisco, que já foi preso por latrocínio.

De acordo o delegado Borges, Bem-ti-vi já cumpriu pena por tráfico de drogas em Picos, pela Polícia Federal e por latrocínio. Rogério que é natural de São João da Serra, também é ex-presidiário. Eles estão sendo autuados em flagrante. 
 
 
Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: