Cidadeverde.com

Rita Lee lança DVD Ao Vivo e se mantém polêmica: 'Ou fico careta ou caio de boca'

Imprimir

Rita Lee acaba de gravar seu novo trabalho, o DVD "Multishow Ao Vivo", e inspirada pelo projeto, após 12 anos, aceitou dar um entrevista também ao vivo para o Segundo Caderno, do jornal "O Globo".

Rita Lee durante a apresentação de
seu show, Pic nic

A cantora, que é adepta do email para falar com os jornalistas, falou sobre sua carreira e abriu o jogo quando o assunto foi casamento e vícios. Perguntada se uma de suas novas músicas, "Insônia", era baseada em uma experiência própria, ela admitiu que sim, mas disse que já superou o problema e sem a ajuda de remédios.

"Pastei demais. Tentei de tudo, menos remédios, porque não posso tomar, acabo tomando a farmácia inteira, não sei quando parar. Ou fico careta ou caio de boca. Estou careta há três anos e meio, desde que nasceu a minha neta. O nascimento dela foi um marco zero", revelou Rita.

Sobre seu casamento com o marido, Roberto de Carvalho, que já dura 33 anos, a cantora revelou que não há fórmula mágica para um relacionamento duradouro e contou que o sexo entre eles é melhor agora. "Não tem receita. Tem mudanças, fases. No começo tinha aquela coisa de ciúme, aquela trepação de coelhinho. Agora é menos quantiade e mais qualidade. Ele é muito romântico, manda flores toda semana", explicou.

Apesar da fase tranquila que está passando em sua vida, Rita admite que reclama bastante e faz graça com sua própria rabujice. "É coisa de idade. Sabe velho rabugento? A gente fica reclamão, implicante pra caramba. Reclamo de sair da minha casa. Aí eu falo, 'putz, vou ter que pegar avião'. Quando enchia a cara tudo bem. Mas agora, careta, tenho pânico, não acredito em avião. Acredito em disco voador, já vi até", declarou a paulista.
 
 
Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: