Cidadeverde.com

Saiba como fica funcionamento dos órgãos e comércio durante jogo do Brasil

Imprimir

Foto: Paula Monize - Cidadeverde.com/picos

A seleção brasileira estreia na Copa do Mundo 2022 nesta quinta-feira (24), às 16h, contra a Sérvia no Qatar. Durante a exibição do jogo, alguns órgãos, comércio e agências bancárias terão seu funcionamento alterado. Confira!

Bancos

Os bancos encerrarão o atendimento presencial ao público às 14h. No entanto, os clientes poderão utilizar os serviços através dos canais de autoatendimento.

Comércio

Em se tratando do comércio, a orientação dada pela Associação Comercial e Industrial da Grande Picos (Acinpi) é que os comerciantes tem livre arbitrio para decidir sobre o funcionamento das atividades. Assim, algumas empresas já divulgaram em suas redes sociais que irão fechar às 15h30, retornando somente na sexta-feira (25). Outros estabelecimentos ficarão fechados apenas durante a exibição do jogo.

Polícia

As Polícias Militar e Civil funcionarão normalmente durante esta quinta-feira (24).

Órgãos municipais

Em razão do jogo do Brasil, os órgãos e entidades vinculados a Prefeitura Municipal terão o expediente de trabalho alterado.

Dia 24.11.2022 (quinta-feira) - jogo do Brasil às 16h00:

a) para os órgãos e entidades municipais com expediente das 08h00 às 14h00, será expediente normal neste dia;
b) para os órgãos e entidades municipais com expediente que encerre após as 14h00, o expediente será até às 15h00 neste dia.

 

Paula Monize

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais