Cidadeverde.com

Comércio de Teresina funcionará com horário estendido neste sábado (26)

Imprimir

O comércio de Teresina funcionará com horário estendido, até às 18h, neste sábado (26). Segundo o vice-presidente do Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas-PI), Leonardo Viana, os motivos são as promoções de Black Friday, que acontecem desde o ínício do mês, e as festividades de fim de ano que contribuem para o aquecimento das vendas.

“É uma data muito importante também para o comércio, estamos juntando esse ano Copa, Black, tem o Natal chegando, e hoje as lojas já estão abertas, com muitas promoções. E amanhã, as lojas do Centro, bairros, estão autorizadas a funcionar até às 18h, ou seja, mais tempo, mais promoções e a lojas aqui esperando”, diz Leonardo Viana.

Com o início dos jogos da Copa do Mundo do Catar, Leonardo Viana conta que os produtos mais procurados no momento estão sendo os eletrodomésticos e camisas da Seleção Brasileira.  

“Estamos percebendo que os clientes procuram muito eletrodomésticos e no geral, calçados e confecções. Lembrando sempre que as lojas estão oferecendo muito descontos, com os jogos da Copa está sendo mais estimulado ainda outros produtos como a camisa do Brasil, calçados, as TVs principalmente também”, acrescenta o vice-presidente.  

 

Rebeca Lima
[email protected] 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais