Cidadeverde.com

Comemoração da Copa termina em briga entre torcedores na zona Sul

Imprimir

Empurra-empurra e agressões físicas foram registrados no bairro Saci, na zona Sul de Teresina, durante a comemoração na estreia do Brasil na Copa do Mundo, nesta quinta-feira (24). A briga envolveu torcedores, incluindo mulheres.  Mesmo com a confusão, a Polícia Militar, considera que a festa de rua, que reuniu cerca de 5 mil pessoas, foi tranquila. 

"Há alguns meses já havíamos tratado com a população sobre a Copa do Mundo. Ontem (24) tivemos o primeiro jogo do Brasil e houve casos esporádicos, situações que foram sanadas pelo comandante do policiamento do local como algumas brigas. Em uma festa popular sempre ocorre esses tipo de situação, mas a Policia Militar está pronta para dar resposta", disse comandante do 6º BPM, major Marcos Lima. 

Ele acrescenta que o saldo da festa foi positivo, praticamente, sem registro de arrombamentos, furtos ou roubo de veículos na região. 

Para o próximo jogo da seleção brasileira, na segunda-feira (23), o comandante do 6º BPM adianta que o efetivo será reforçado e terá início a operação Silêncio e Paz para controlar o volume excessivo, principalmente, de paredões de som. 

 

Graciane Araújo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais