Cidadeverde.com

Município apresenta projetos de Lei Orçamentária e Revisão Plurianual

Imprimir

A Prefeitura  de Joaquim Pires realizou na manhã da última quarta-feira dia 23 de novembro uma audiência pública para apresentar os projetos de Lei Orçamentária Anual para 2023, a Revisão do Plano Plurianual para 2023 e avaliação do cumprimento das Metas Fiscais do 1° semestre de 2022. A audiência aconteceu no auditório Fátima Sales nos quais contaram às presenças do prefeito Genival Bezerra, do vice-prefeito Chaguinha, Santino, de vereadores, servidores públicos e população em geral.

O objetivo da audiência foi esclarecer a PLOA e RPPA, que estabelecem as despesas e as receitas que serão realizadas nos anos subsequentes. Na oportunidade, o público também avaliou as metas fiscais que foram alcançadas no 1° semestre de 2022.

Vale ressaltar que durante a explanação do contador José Gerardo, o município se manteve com o índice de 43,72% de gasto com pessoal, bem abaixo dos índices de alerta (48,60%), prudencial (51,30%) e do limite máximo (54%), o qual demonstra a responsabilidade da gestão com os gastos públicos.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais