Cidadeverde.com

Teresina terá dois novos pontos de drive-thru para vacinação contra a Covid

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

Com o recente aumento de casos de Covid-19, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) informou que a partir de terça-feira (29) a cidade de Teresina vai passar a ter dois novos pontos para vacinação contra a Covid-19 terminais do Buenos Aires e Parque Piauí.

Os locais vão funcionar das 9h às 17h e atenderão adolescentes e adultos, com todas as doses destinadas a cada público.

“Com o aumento dos casos, constatamos um crescimento na demanda por vacina nas Unidades Básicas de Saúde. Por isso, decidimos oferecer novas opções de locais para atender este público”, disse Emanuelle Dias, coordenadora da campanha em Teresina.

Os demais pontos seguem em funcionamento, com o Teresina Shopping atendendo os mesmos públicos de segunda a sexta das 13h às 17h, e com a vacinação em UBS às terças e quintas das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O público de crianças de 5 a 11 anos seguem sendo imunizadas nas UBS Buenos Aires, Parque Brasil, Saci, Monte Castelo, Irmã Dulce, Cidade Jardim, Satélite e Parque Poti, também às terças e quintas. 

Aos fins de semana e feriados, a FMS disponibiliza vacina contra a covid-19 para o público em geral a partir dos 5 anos nas UBS Parque Piauí, Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel, Renascença e Alto da Ressurreição. Nestes locais, o funcionamento das salas de vacina é das 8h às 12h e das 13h às 17h. 

“Ressaltamos que na sexta-feira, em função do jogo do Brasil, não teremos atendimento no shopping e nos terminais. Retomamos o atendimento na segunda-feira para os terminais e sábado para o shopping”, informa Emanuelle Dias.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais