Cidadeverde.com

River crava apresentação para dia 5 de dezembro; Reforços devem ser anunciados essa semana

Imprimir

Foto: Jackson Nunes/RiverAC

A equipe do River segue se movimentando visando a temporada 2023. Após anunciar a contratação do técnico Gerson Gusmão, de 48 anos, ex-Remo e Botafogo (PB) a diretoria confirmou a apresentação do elenco para o dia 5 de dezembro no CT Afrânio Nunes, em Teresina. Nome de atletas ainda não foram confirmados pela diretoria do Galo, mas o time pretende trabalhar com 25 peças. 

Após encerrar a briga pela cadeira da presidência em que ficou definido a manutenção de Ítalo Rodrigues como presidente e Genivaldo Campelo como vice-presidente o time confirmou o nome do novo gerente de futebol – Miguel Júnior, ex-Juventude Samas (MA), que já está em solo teresinense desde a última semana e cuidando a parte de logística para apresentação do elenco. 

Miguel Júnior- gerente River

Nos últimos dias através das redes sociais, o River tem mostrado a preparação para iniciar a temporada 2023. Com manutenção de gramados e estrutura física do CT. Por hora, em relação a nomes a diretoria segue fazendo mistério devido a assinatura dos pré-contratos.

O único nome confirmado, o comandante Gerson Gusmão é novidade no futebol piauiense e vem de praças mais 'badaladas' no futebol, com trabalhos significativos. Em 2022, esteve no Botafogo-PB e no Remo-PA, ao longo da Série C do Brasileiro. Antes disso, comandou por cinco temporadas a equipe do Operário-PR. Esses foram seus trabalhos como tecnicos, mas também atuou em clubes de expressão como auxíliar técnico - como Novo Hamburgo e Santo André. 

O River pelo quarto ano consecutivo tem apenas o Estadual como competição para temporada 2023. O time vive jejum de títulos e de representatividade no cenário nacional. O primeiro compromisso pelo Campeonato Piauiense será contra o Ferroviário, no dia 11 de janeiro, às 19h, no Lindolfo Monteiro. 

 

 

Pâmellla Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais