Cidadeverde.com

Nunca houve embaraço com o Executivo, diz líder do prefeito na Câmara

Imprimir

O vereador Antonio José Lira, líder do prefeito Dr. Pessoa na Câmara de Teresina, garantiu nesta terça-feira (29) que nunca houve embaraço da Casa com o Palácio da Cidade. Segundo ele, o entendimento do prefeito com os vereadores sempre aconteceu de forma harmônica.

"Nunca houve nenhum tipo de embaraço por conta da Câmara Municipal de Teresina para o Executivo. O entendimento entre o prefeito Dr. Pessoa com os vereadores sempre foi da melhor forma, até pelo jeito dado que é o nosso prefeito. Nosso prefeito é do entendimento", disse em entrevista à TV Cidade Verde.

Lira garantiu que a reunião realizada hoje foi para discutir ações técnicas do orçamento e não questões políticas.

"O que está acontecendo agora é por que, quando o projeto vem do Executivo, do orçamento, ele vinha original. É normal os 29 vereadores debaterem. Alguns remanejaram emendas.  A reunião de hoje foi para um entendimento técnico", garantiu.

A reunião aconteceu a portas fechadas com a presença de 21 dos 29 vereadores. Do Executivo participaram  o vice-prefeito Robert Rios (sem partido) e os secretários André Lopes  e João Henrique (MDB).

Foto: Breno Moreno

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais