Cidadeverde.com

Pessoinha assume articulação política na Câmara com missão de aprovar orçamento

Imprimir

Foto: Arquivo Cidade Verde


O presidente da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano, João Pessoinha, assumiu a articulação política com a Câmara na gestão do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). A informação foi confirmada pelo vereador Antônio José Lira (Republicanos). 

“Foi colocado como interlocutor, que está fazendo um grande trabalho, para o entendimento político. O interlocutor está sendo o Pessoinha e está tendo entendimentos muito avançados para que Teresina apresse”, disse o vereador. 

Entre as missões dadas ao filho do prefeito está a aprovação do orçamento para o exercício de 2023, além da operação de crédito junto ao Banco de Brasília. 

O presidente eleito da Câmara Municipal, Enzo Samuel (PDT), comentou sobre a mudança no posto de articulação política na gestão de Dr. Pessoa. Segundo ele, o momento agora é de dar soluções para as crises no transporte e saúde de Teresina. 

“Eu acho que toda pessoa que for indicada pelo prefeito tem a capacidade de fazer uma articulação política, desde que a conversa seja sincera. Quando a gente toca no que diz respeito à articulação política. Mas, acredito que esse não é o foco de estarmos discutindo espaços administrativos na gestão. O foco dos vereadores é com a cidade de Teresina. Estamos passando por uma crise no transporte, crise na saúde. A população cobra os vereadores e cobra a prefeitura”, declarou. 


Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais