Cidadeverde.com

Ciganos presos em Goiás só chegam ao Piauí na segunda-feira

Imprimir
O delegado Carlos César Camelo, da Comissão Investigadora do Crime Organizado - CICO -, confirmou ao Cidadeverde.com que os ciganos presos no interior de Goiás acusados de matar o policial civil José André Pereira dos Santos só devem chegar ao Piauí na próxima segunda-feira. Eles foram presos no município de Campos Belos por uma equipe da CICO, após vários dias de investigações.
 
José André foi morto em bar no dia 21 de abril
 
A CICO também identificou os dois acusados presos na tarde de ontem, escondidos em um posto de combustíveis abandonado. João Costa Silva, o Paulão, e Damião Bezerra Patos estariam no bar no bairro Porto Alegre, zona sul de Teresina, no dia 21 de abril, quando houve a discussão que terminou com a morte do agente, assassinado com três tiros. Damião teria sido o autor dos disparos.
 
Além deles, foi preso no dia 2 de maio José Sales da Paz, 30 anos. Ele seria o terceiro envolvido no crime, e foi capturado em Bom Jardim, interior de Pernambuco.
 
Uma equipe da CICO deixa Teresina neste sábado (23) em direção a Goiás para a transferência dos presos. Eles se juntam a outra equipe da comissão, que foi comandada pelo delegado Samuel Silveira, da Delegacia de Combate aos Crimes de Ordem Tributária, Econômica e Relações de Consumo - Deccoterc -, onde o agente José André trabalhava. O delegado Jorge Clay, do 10º Distrito Policial, também trabalhou nas investigações.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: