Cidadeverde.com

Teresina tem cronograma especial para vacinação contra a Covid nesta semana

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com 

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) divulgou a programação dos locais de vacinação contra a Covid-19 para esta semana. Segundo a FMS, alguns ajustes foram realizados em função do feriado municipal de quinta-feira (08 - Dia de Nossa Senhora da Conceição-) e dos jogos do Brasil que acontecem nesta segunda-feira (05) e sexta-feira (09). 

De acordo com a FMS, os terminais do Parque Piauí e Buenos Aires estão com o funcionamento diferenciado nesta semana.

Hoje (05) e sexta-feira (09), dias de jogo, eles funcionarão apenas no turno da manhã (9h às 12h) e estará fechado no feriado (08). Na terça (06) e quarta-feira (07) o funcionamento será das 9h às 17h. Nesses locais, são recebidas as pessoas de 12 anos e mais, em qualquer etapa do esquema vacinal.

O Teresina Shopping também sofre adaptações em função dos eventos desta semana. Assim como nos terminais, o local atende das 9h às 12h nesta segunda (05) e sexta-feira (09), e fecha no feriado (08). Na terça (06), quarta (07) e sábado (10) o atendimento segue normal – das 9h às 17h. São imunizadas no local todas as pessoas de 5 anos e mais, independente da etapa.

A FMS informou ainda que a vacinação contra a Covid-19 nas UBS do município acontecerá apenas na terça-feira (06), das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A população em geral a partir dos 12 anos tem acesso ao imunizante em todas as UBS do município. Já as crianças de 5 a 11 anos podem ser atendidas nas UBS Buenos Aires, Parque Brasil, Saci, Monte Castelo, Irmã Dulce, Cidade Jardim, Satélite, Parque Poti, Parque Piauí, Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel, Renascença e Alto da Ressurreição.

No feriado (08), assim como no fim de semana, a vacinação estará disponível para o público em geral a partir dos 5 anos nas UBS Parque Piauí, Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel, Renascença e Alto da Ressurreição. Nestes locais, o funcionamento das salas de vacina é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

 

 

Da Redação
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais