Cidadeverde.com

Valdemir não descarta ida para Republicanos e fala em “parceria duradoura” com prefeito

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com  

O vereador Valdemir Virgino não descarta uma filiação no partido Republicanos, coordenado em Teresina pelo prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). A mudança mostra um alinhamento do parlamentar com o Palácio da Cidade.

“Com certeza, não tem nenhum problema, estamos exatamente fazendo essa parceria [eu e o prefeito] e será uma parceria duradoura. Sempre fiz isso na minha vida, sou um homem sério que cumpre os seus compromissos e vou continuar cumprindo”, disse o parlamentar.

Os vereadores Valdemir Virgino e Neto do Angelim recentemente receberam anuência da Justiça para deixar o partido em que estavam, o Progressistas, sem perder o mandato. Desde então, tem estado na mira do próprio Republicanos e do PSD.

A dupla de vereadores recebeu a indicação da pasta da Secretaria da Juventude, que era uma indicação do PSD, após a saída do suplente Eduardo Draga Alana (PSD) do cargo.

Caso a ida dos parlamentares se confirme, o Republicanos se consolida, de vez, como a maior bancada na Câmara Municipal, com efeitos para 2024.

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais