Cidadeverde.com

Técnico da Argentina testa quatro mudanças para enfrentar a Holanda

Imprimir

Foto: Reprodução Twitter/AFA

O treinador Lionel Scaloni, da Argentina, comandou uma atividade fechada para a imprensa nesta terça-feira (6), como parte da preparação para o duelo com a Holanda, pelas quartas de final da Copa do Mundo, e esboçou uma equipe com quatro novidades.

Além dos defensores, o treinador argentino também mexeu no meio-campo e no ataque, colocando Paredes na vaga de Enzo Fernández, e Ángel Correa na vaga de Papu Gómez, que sentiu uma lesão e é dúvida para o jogo contra a seleção holandesa.

Assim, a Argentina treinou com a seguinte formação: Emiliano Martínez; Montiel, Romero, Otamendi e Tagliafico; Paredes, De Paul e Mac Allister; Ángel Correa, Messi e Julián Álvarez.

Ainda de acordo com o periódico argentino, Scaloni testou outra formação durante o treinamento, com quatro meio-campistas. Neste desenho, Enzo Fernández ficou com a vaga de Ángel Correa.

Apesar de não aparecer em nenhum dos times, Di María, que faz um trabalho específico de recuperação física -o meia-atacante apresenta dores no quadril-, pode começar a partida no lugar de Ángel Correa caso se recupere.

Argentina e Holanda fazem o segundo duelo das quartas de final na próxima sexta-feira (9), às 16h (de Brasília). O vencedor garante vaga nas semifinais e pode enfrentar o Brasil.

 

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais