Cidadeverde.com
Entretenimento

Nick Carter, dos Backstreet Boys, é acusado de abusar sexualmente de uma garota

Imprimir

AgNews

O cantor Nick Carter, integrante dos Backstreet Boys, está sendo processado de abuso sexual por uma mulher chamada Shannon Ruth. Ela diz que Carter a obrigou a fazer sexo oral nele e depois a forçou a ir para a cama enquanto a chamava de "vadia retardada". O ato teria supostamente acontecido em 2001, quando Ruth tinha 17 anos e Carter, 21.

No processo, primeiro relatado pelo portal TMZ e depois obtido pela revista Rolling Stone, Ruth afirma que foi convidada por Carter para entrar num ônibus usado em turnê da banda após um show em Tacoma, uma cidade em Washington. Ela falou sobre o caso numa coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira.

Foi neste ônibus que Carter teria supostamente abusado sexualmente da garota depois de ter dado uma bebida alcoólica para ela. Ruth afirma que o cantor disse na época que ninguém acreditaria nela se ela contasse sobre o caso para outras pessoas.

Documentos dizem que Ruth era virgem na época e que ela contraiu o HPV após o encontro. Ela agora quer ser indenizada pelo ocorrido.

Não é a primeira vez que Carter é acusado de assédio sexual. A cantora e atriz Melissa Schuman, ex-membro da banda The Dream, afirmou que o artista a forçou a fazer sexo quando ele tinha 22 anos e ela 18.

 

Fonte: Folhapress

Imprimir