Cidadeverde.com

Ala do PT tem reunião com Dr. Pessoa e acena para aliança em 2024

Imprimir

Foto enviada ao portal Cidade Verde

Lideranças do Partido dos Trabalhadores tiveram uma reunião, capitaneada pelo vereador Dudu Borges (PT), com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), na última terça-feira (06). O encontro, ocorrido na casa do deputado Cícero Magalhães (PT), é também um aceno de forças petistas para a continuidade de uma aliança para as eleições municipais de 2024. 

Além de Dudu Borges e Cícero Magalhães, a reunião contou também com a presença do presidente da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb), João Pessoa, o Pessoinha. O filho tem protagonizado a articulação política de Dr. Pessoa no últimos dias. 

Em entrevista ao portal Cidade Verde, Dudu Borges pontuou que a reunião foi realizada com o objetivo de “abrir diálogo” entre lideranças do PT e Dr. Pessoa. O vereador defende o apoio do partido ao prefeito, uma vez que ele alinhou-se ao governado eleito Rafael Fonteles no segundo turno das eleições estaduais. 

Ainda há outra ala do PT que defende uma candidatura própria para a prefeitura. Entre os nomes cotados estão o da deputada Rejane Dias (PT) e do deputado Fábio Novo (PT) e do procurador Chico Lucas. 

 

Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais