Cidadeverde.com

Washington Bandeira anuncia nomes de superintendentes da Seduc

Imprimir

Foto: Divulgação

O futuro secretário Estadual de Educação do Piauí,  Washington Bandeira, anunciou nesta terça-feira (13) os nomes dos superintendentes que serão empossados durante sua gestão. O ex-juiz utilizou as redes sociais para divulgar os nomes. 

Entre os anunciados está o professor Antonio Amaral, reconhecido nacional por seu trabalho com a educação no município de Cocal dos Alves (a 227 km de Teresina). Em 2015 ele foi homenageado pelo Ministério da Educação (MEC). 

O professor Amaral foi escolhido para ser o superintendente de Educação Básica da Secretaria Estadual de Educação do Piauí. 

O futuro secretário de Educação ainda anunciou ainda Rodrigo Torres para o cargo de superintendente de Gestão; Paulo Henrique Pinheiro para a Superintendência de Educação Técnica e Profissional e EJA; e a professor Viviane Carvalhedo para ser superintendente de Ensino Superior. 

"Agradeço a cada profissional por aceitar o convite de compor a equipe da Seduc e acreditar, também, que a Educação cria oportunidades, realiza sonhos e prepara as pessoas para um futuro promissor", escreveu o Washington Bandeira ao falar sobre o currículo de cada um dos escolhidos.

 

 

 

Nataniel Lima
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais