Cidadeverde.com

4 de Julho anuncia pacotão de reforços e sinaliza reformulação para o Piauiense

Imprimir

Foto: Ascom 4 de Julho

A pré-temporada segue a todo vapor para os clubes piauienses. Nesta quarta-feira (14) foi dia de anúncio em massa na equipe do 4 de Julho, que pretende iniciar seus trabalhos na próxima segunda-feira (19) e confirmou 15 nomes. A maioria deles irão vestir pela primeira vez a camisa do clube de Piripiri. O Colorado irá estrear no Campeonato Piauiense dia 11 de janeiro quando vai enfrentar o Parnahyba fora de casa, às 19h, no estádio Mão Santa, em Parnaíba.

Ao total foram 15 nomes, debaixo das traves os dois anunciados foram Bruno Gabriel, de 26 anos, com passagens por Ceará, Juventude Samas-MA, Assu e Tuntum. Outro goleiro contratado é Vitor Piauí, 26 anos e recentemente defendeu o Picos e tem passagem pelo Lagarto-SE. 

O zagueiro Edmário, de 34 anos, que estava no clube ao longo do Campeonato Piauiense desse ano retorna a casa e entre as novidades no setor defensivo está Gravatá, de 27 anos, que já defendeu Globo-RN, Assu, Força e Luz. O zagueiro Ramon, que é do estado e tem passagens por Fluminense, Tiradentes e Timon. 

Na lateral-esquerda um dos nomes é Romarinho, de 31 anos, com passagens por Boa Vista, Botafogo, Náutico e Campinense. Os laterais-direitos confirmado são Eduardo, 31 anos, ex-Parnahyba, Iguaçu, Guarany de Sobral e Fortaleza e o Walbert, 23 anos, nome natural da cidade de Piripiri e que irá por mais uma temporada ajudar o Colorado.

No setor de meio campo, Guly, 33 anos, volante e que defendeu Tocantinópolis, Bragantino, Carajás. Xexéu, 26 anos, também volante que esteve recentemente no Mossoró. Diego Cantanhede, 21 anos, meia conhecido de alguns clubes do estado que esteve já no River e Flu-PI também foi confirmado e fechando o setor de criação o meia Cinelton, 28 anos e também se mantém no clube. 

No setor ofensivo os contratados são Moises, de 21 anos. Rincon, de 28 anos, que também defendeu o clube esse ano e retorna e Lauder Cesár, de 26 anos, ex- Marcílio Dias, Corinthians, Vasco, ABC e Globo-RN. 

O 4 de Julho terá Leandro Campos como treinador e na sua comissão técnica foi confirmada com – Nando Vieira, 48 anos, ex- atleta do 4 de Julho como auxiliar técnico, Roberto Júnior preparador físico e Gutierry Gomes como preparador de goleiros. O ‘Felipão do Nordeste’ como é conhecido Leandro, chega na sexta-feira e terá uma série de reuniões com sua diretoria. 

O Colorado irá estrear no Campeonato Piauiense dia 11 de janeiro quando vai enfrentar o Parnahyba fora de casa, às 19h, no estádio Mão Santa, em Parnaíba. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais