Cidadeverde.com

Handebol: CT do GHC ganha piso emborrachado e Piauí cresce no cenário nacional

Imprimir

Nesta quinta-feira (15) aconteceu de forma oficial a inauguração do novo piso do Centro de treinamento Giuliano Ramos, localizado na Zona Sudeste de Teresina. O espaço que é responsável por incentivar a prática do esporte na capital e por descobrir inúmeros talentos para o handebol piauiense ganhou um piso emborrachado, oficial e de melhor qualidade para a pratica da modalidade.
 
“Muito feliz. Uma conquista não só do Giuliano, mas como de todos os praticantes de handebol do estado. A felicidade está contagiando todo mundo. Tem gente do Brasil todo parabenizando e também querendo trazer competições de todo o brasil para cá”, explicou Giuliano Ramos.

Giuliano Ramos, mentor do projeto que hoje tem quase 20 anos é responsável por colocar o Piauí no mapa quando o assunto é handebol e conseguiu dar notoriedade ao estado em todas as categorias, mas graças a um projeto que envolve crianças e adolescentes. Dono de inúmeros e incontáveis títulos no Brasil e fora do país. 

“Hoje, nós temos um dos melhores centros de treinamento do Piauí e do Brasil agora com esse piso, que faz toda uma diferença. Temos alojamentos, academia, sala de fisioterapia. Então hoje não devemos nada em relação aos outros centros no Brasil”, pontuou Giuliano Ramos.

O técnico Giuliano Ramos, hoje em dia, além de comandar o projeto no estado também é técnico da Seleção Brasileira de handebol categoria juvenil. 

A inauguração oficial do piso do Centro de Treinamento Giuliano Ramos aconteceu hoje (15) e o técnico e mentor do projeto Giuliano fez questão de destacar importância do governo do estado do Piauí através da Fundespi. Ao longo da festividade aconteceram também a distribuição de camisas do clube, bolas, camisas e pares de tênis para crianças do município de Teresina. 

 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais