Cidadeverde.com

Deputado nega agressão a funcionárias em aeroporto

Imprimir

O deputado federal piauiense, Paes Landim (PTB), negou as acusações de que teria xingado funcionárias no aeroporto da Bahia e disse que tem como provar. Segundo ele, em 20 anos como parlamentar nunca utilizou sua função para ser privilegiado em qualquer lugar.

“Vou provar à sociedade que não houve xingamento, no devido tempo. Em 20 anos como deputado nunca usei o cargo dessa maneira. Existiu uma pequena reclamação que causou um problema sem necessidade”, afirmou o deputado em ligação para o Jornal do Piauí.
 

De acordo com o jornal O Globo, o parlamentar teria xingado as funcionárias por não querer passar sua bagagem pela esteira de raio-X. “A carteirada rendeu um pedido de investigação da Polícia Federal à Corregedoria Geral da Câmara e à Procuradoria Geral da República”, noticiou o jornal.

As funcionárias prestaram queixa na delegacia e Paes Landim pode ser acusado de quebra de decoro, além de passar por uma investigação criminal. Ele teria dito às funcionárias: “Eu não já disse que sou deputado? Vá se f., vá tomar no c.”.

 
Matéria relacionada:
 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: