Cidadeverde.com

Sob comando de Leandro Campos, 4 de Julho inicia pré-temporada

Imprimir

Foto: Savio Ryan/4de Julho

Na manhã desta segunda-feira (19) a equipe do 4 de Julho deu início a sua pré-temporada. A equipe Colorada começou seus treinamentos na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, sob o comando do técnico Leandro Campos. O time terá pouco mais de 20 dias de preparação até sua estreia no Campeonato Piauiense, marcada para o dia 11 de janeiro que será contra o Parnahyba, às 19h, no estádio Mão Santa, na cidade de Parnaíba. A apresentação inicial contou com 19 atletas. 

O 4 de Julho vive um momento de mudança no perfil do elenco, já que após muitos anos alguns nomes se desligaram do clube. O elenco ainda não está completo, mas traz em sua montagem nomes indicados pelo técnico Leandro Campos e alguns indicados pela diretoria. 

Entre os nomes mais conhecidos do torcedor está o volante Cinelton, o zagueiro Edmário, que atuou ao longo do Piauiense desse ano. O lateral-direito Walbert e o atacante Rincon, nomes que também já defenderam o clube em outros anos. 

Esse ano, o 4 de Julho terá somente o Campeonato Piauiense como competição na temporada e por isso tem maior peso, pois o time precisa chegar pelo menos até as finais para garantir um calendário mais amplo para a temporada seguinte. 

A estreia do Colorado de Piripiri na temporada 2023 será no dia 11 de janeiro. O 4 de Julho visita o Parnahyba, às 19h, na cidade de Parnaíba. 

 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais