Cidadeverde.com

Homem é preso ao invadir escola e ameaçar ex-namorada de morte em Teresina

Imprimir

Foto: Renato Andrade / Cidadeverde.com 

A Polícia Militar do Piauí prendeu na noite desta segunda-feira (19), Lucas Silva, 23 anos, suspeito de invadir uma escola e ameaçar a ex-namorada de morte por não aceitar o fim do relacionamento. O caso aconteceu na Unidade Escolar Professora Auristela Soares, no bairro Esplanada, zona Sul de Teresina. 

O cabo Narciso Nascimento, do 17º BPM, atendeu a ocorrência e ao Cidadeverde.com informou que a guarnição da PM foi acionada via mobile sobre a presença de um homem danificando o patrimônio público em uma escola. 

Segundo uma funcionária da escola, o suspeito quebrou uma porta e o vidro da secretaria onde os funcionários estavam protegendo a ex-namorada do jovem até que a Polícia chegasse. 

“Ele invadiu a escola e ameaçou a ex-namorada de morte. Revistamos ele e não encontramos nada ilícito. Algemamos ele e o conduzimos para a Central de Flagrantes de Teresina, onde ficou preso por dano qualificado contra o patrimônio público”, afirmou Narciso Nascimento. 

Segundo o PM, a ex-namorada não quis prestar queixa contra o rapaz. Segundo o cabo, talvez por medo. No entanto, a diretora da escola acompanhou a guarnição até a Central de Flagrantes e prestou queixa contra o jovem de 23 anos. 

Apesar do flagrante, Lucas Silva foi solto horas depois de pagar fiança de R$ 404. 

 

Nataniel Lima
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais