Cidadeverde.com

Moradores do Novo Horizonte estão há quase 12 horas sem energia

Imprimir

Foto: arquivo Cidadeverde.com

Moradores do bairro Novo Horizonte, na zona Sudeste de Teresina, estão sem energia há quase 12 horas. O fornecimento foi suspenso por volta de 6h, desta terça-feira (20), e até o momento não foi normalizado. 

"Já ligamos várias vezes para a Equatorial. Só dizem que estão tentando resolver e que outros vizinhos também já ligaram, mas não informam qual o problema e nem quando a energia vai voltar. Tenho uma sobrinha bebê em casa e não sabemos mais o que fazer", disse Nayla Sousa, moradora da Rua Natal, uma das vias afetadas pela falta de energia. 

Nas últimas 24 horas, moradores do bairro também ficaram sem o abastecimento d'água, mas a situação foi normalizada ainda pela manhã. 

Por meio de nota, a Equatorial Piauí informou que a interrupção do fornecimento de energia tem como causa um transformador queimado na região e que equipes estão realizando a troca do aparelho com previsão de normalização do fornecimento até às 17h30 de hoje.

 

VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA

Sobre a interrupção do fornecimento de energia em uma área do bairro Novo Horizonte, zona sudeste de Teresina, a Equatorial Piauí informa que a ocorrência teve início às 6h34 da manhã de hoje (20) e tem como causa um transformador queimado na região. A Distribuidora informa que nesse momento as equipes estão realizando a troca do aparelho com previsão de normalização do fornecimento até às 17h30 desta terça-feira (20).


Graciane Araújo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais