Cidadeverde.com

Eriberto Barros tomará posse como presidente da Câmara de Picos no início de janeiro

Imprimir

Foto: Jaqueline Figueredo/TV Cidade Verde

O vereador Eriberto Barros (Progressistas) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Picos para o biênio 2023-2024. A solenidade de posse está prevista para acontecer no próximo dia 02 de janeiro, às 9h00, no Plenário Pedro Barbosa.

Sobre o rito de posse, o vereador explicou que será um momento de confraternização da vitória na eleição que escolheu a mesa diretora.

“Será feito o rito da oficialização da diplomação e da tomada de posse da mesa diretora. Após isso faremos alguma confraternização para gente comemorar essa vitória e reafirmar o compromisso de fazer um mandato pelo povo de Picos”, explicou. 

O presidente eleito também comentou sobre como será o seu mandato para gerir a Câmara Municipal.

“A população pode esperar um mandato sempre pautado no interesse comum, na independência com relação aos poderes, pensando no melhor para cidade de Picos, onde os projetos que sejam bons para o município tenham todo o meu apoio”, enfatizou. 

Eriberto Barros que compõe a bancada de oposição também destacou que vai buscar manter uma relação harmoniosa com o Executivo Municipal.

“Manteremos uma relação institucional, teremos que manter o respeito e tem que buscar essa harmonia. Não estamos aqui para buscar fazer uma oposição irracional, mas é importante a Câmara agora ter um comando independente, justamente para que o diálogo possa evoluir”, concluiu. 

A eleição

A eleição para escolha da mesa diretora da Câmara de Picos ocorreu em 15 de dezembro. Com um voto de diferença saiu vitoriosa a chapa encabeçada pelos vereadores Eriberto Barros (Progressistas) e Irmão Zé Luis (MDB). 

Composição da mesa diretora

Eriberto Barros (Progressistas) - Presidente 
Irmão Zé Luís (MDB) – 1º vice-presidente 
Antônio de Chicá (Progressistas) – 2º vice-presidente 
Wellington Dantas (PT) – 1º secretário 
Antônio Moura (PCdoB) – 2° secretário

 

Paula Monize
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais