Cidadeverde.com
Esporte

Ex- Avaí, Piauiense Kevin faz mistério sobre novo clube, mas cita futebol internacional

Imprimir

O piauiense Kevin Peterson, de 25 anos, está em Teresina de férias. Aproveitando o tempo de descanso e revendo amigos e familiares. O jogador que atuou pelo Avaí (SC) ao longo da temporada 2022 esteve no Cidade Verde Esportes hoje (21) falando sobre o balanço do ano e também o seu futuro para 2023, já que o lateral-direito não deve permanecer no time catarinense. 

“Foi uma temporada muito e estou muito satisfeito com o meu desempenho individualmente. Creio que foi um dos melhores anos da minha carreira. Série A é detalhe, vinhamos fazendo bons jogos, mas infelizmente não conseguimos o resultado e futebol hoje é resultado e infelizmente não conseguimos nosso objetivo que era conseguir deixar o Avaí na Série A”, explicou o lateral-direito Kevin. 

Foto: Divulgação Avaí

O Avaí acabou caindo para a Série B do Brasileiro, mas apesar disso os números individuais do piauiense foram muito bons. Dono de uma carreira com passagens por muitos clubes de primeira prateleira como – Cruzeiro, Botafogo, Ponte Preta e Goiás o atleta citou as chances de talvez ir para o futebol internacional ano que vem. 

“Pode surgir sim. Estamos decidindo”, disse o lateral piauiense sobre seu futuro clube e possibilidade de defender alguma equipe do exterior. 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Imprimir