Cidadeverde.com

“Vamos trabalhar pela cidade, estando na gestão ou não ”, diz Jeová sobre assumir secretaria

Imprimir

Foto: Arquivo Cidade Verde

O deputado eleito Jeová Alencar (Republicanos) pode assumir uma pasta na gestão do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). Conforme apurado pelo portal Cidade Verde, a possibilidade foi conversada durante reunião, na quarta-feira (22) entre o parlamentar, o prefeito e o deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos). 

A ida de Jeová Alencar para a gestão abria espaço para Gessivaldo Isaías, o primeiro suplente do partido, assumir a cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). 

Procurado pela reportagem, Jeová Alencar não confirmou a ida para secretaria. O deputado eleito ressaltou que Dr. Pessoa pediu união na sigla e disse estar à disposição para trabalhar pela cidade, através do mandato. 

“Estando na gestão ou não, a gente vai estar colaborando com o prefeito, através do nosso mandato. O importante é a união do Republicanos. Vamos trabalhar pela cidade. A questão política vamos deixar para 2024. O que o prefeito está pedindo nesse momento é a união de todos nós para que possamos no dedicar a cidade e as pessoas. Nós somos do Republicanos e participamos da gestão, através de um indicação nossa. Nesse momento, o prefeito pediu união nossa e vamos trabalhar, sim, pela cidade”, declarou.


Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: