Cidadeverde.com

Hospital do Mocambinho suspende atendimento após queda de árvore em marquise

Imprimir

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A direção da Unidade Integrada de Saúde Do Mocambinho, na Zona Norte de Teresina, suspendeu novas internações e os atendimentos de urgência e emergência após uma árvore cair sobre a marquise da entrada do setor na tarde desta quinta-feira (22). Os pacientes que se encontram internados seguirão em tratamento na unidade.

Por meio de nota, a Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi) informou que o acidente ocorreu quando equipes do Consórcio Teresina Ambiental (CTA) realizavam o serviço de poda no local. Segundo a direção do hospital, nenhuma pessoa ficou ferida e todos os reparos estão sendo providenciados pela empresa. 

Leia a nota na íntegra: 

A Secretaria de Estado da Saúde informa que não houve queda do teto da Unidade Integrada de Saúde do Mocambinho. De acordo com a direção do hospital no local estava havendo uma poda das árvores, por parte da empresa de limpeza urbana do município de Teresina, e um galho grande caiu por cima da marquise da urgência, que desabou. A unidade informou que não houve nenhum ferido e que os reparos serão providenciados por parte da empresa. Ainda segundo a direção  do hospital, devido a situação atendimentos de urgência  e emergência  estão suspensos, bem como novas internações, os pacientes que já se encontraram na unidade seguirão com o tratamento normalmente.

Breno Moreno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais