Cidadeverde.com

Regina Sousa diz que cobrou nomeação de Wellington Dias para ministério

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

A governadora Regina Sousa(PT) revelou nesta sexta-feira(23) que "cobrou" junto à equipe de transição a presença de Wellington Dias (PT) na equipe de ministros do futuro governo Lula. O senador eleito foi anunciado para o comando do Ministério do Desenvolvimento Social. 

“O senador Wellington Dias encerrou um ciclo muito importante, vai assumir para ser ministro, em uma área que vou conduzir aqui no Piauí. Deu certo, casadinhos de novo. É uma afinidade muito grande. Alguns disseram que eu fui à Brasília, mas não fui. Eu liguei para Brasília e disse: 'O que vocês estão fazendo com o Piauí, porque não saiu essa nomeação?”, disse.

O senador eleito  esteve reunido com Regina Sousa,  nomeada para comandar a área social pelo governador eleito Rafael Fonteles (PT). O encontro aconteceu na manhã desta sexta-feira (23) no Palácio de Karnak. 

Após a reunião, Wellington Dias e Regina Sousa fizeram um pronunciamento à imprensa local. Regina Sousa explicou a articulação que teve junto à equipe de transição de Lula para a nomeação do petista.

 

 

 
Paula Sampaio
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais