Cidadeverde.com
Geral

Motociclista é encontrado morto dentro de bueiro na Vila Irmã Dulce

Imprimir

Foto: Reprodução/Whatsapp

Um jovem de 24 anos foi encontrado morto na tarde deste domingo (25) em um bueiro na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. O corpo de Wesley Silva foi localizado por populares e retirado do local por equipes do Corpo de Bombeiros. 

A principal suspeita é que o jovem tenha sido arrastado pela correnteza ao passar de moto nas proximidades do local na noite do último sábado, véspera de Natal, quando uma forte chuva caiu em Teresina. 

A motocicleta da vítima também foi encontrada no local. 

"A gente foi aciondo pela Polícia Militar e pela namorada da vítima. Chegando ao  local, foi constatada uma motocicleta presa no bueiro. Ao fazer o resgate da motocicleta, constatamos que a vítima se encontrava presa nos escombros", informou o tenente Oliveira, comandante de Socorro do Corpo de Bombeiros.

Ainda segundo o tenente, o bueiro fica ao lado de uma rua da Vila Irmã Dulce e serve para escoamento da água da chuva. "A suspeita é que ele tenha sido arrastado, porque a namorada relata que no momento da chuva  ele estava transitando na moto", completou. 

O corpo do jovem foi recolhido pelo Insituto de Medicina Legal (IML). 

As causas e a dinâmica da morte ainda devem ser apuradas. 

Em nota, a Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (Saad Sul) informou que as equipes da pasta haviam feito recentemente a limpeza do local onde ocorreu o incidente. 

Confira a nota na íntegra:

A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul, se solidariza com a família da vítima e informa que as equipes técnicas já estão atuando nas áreas de galeria devido ao período de chuvas.

Informa ainda que na última semana a Gerência de Serviços Urbanos Sul, já havia atuado e concluído a limpeza do canal onde houve o incidente.

Alerta-se sobre os perigos de deslocamento próximo aos bueiros durante o período de fortes chuvas, pedimos para que seja evitado até que o fluxo de água tenha diminuído.

Nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos acerca das decisões tomadas sobre esse assunto.

Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul.

 


Natanael Souza
[email protected] 

Imprimir