Cidadeverde.com

PM prende quadrilha após perseguição na zona Leste de Teresina

Imprimir

Foto: PM-PI

A Polícia Militar, por meio das Rondas com Apoio de Motocicletas (Rocam), prendeu uma quadrilha suspeita de realizar vários assaltos na capital, que estava em posse de duas armas de fogo, munições e um carro roubado. Eles foram presos após uma perseguição policial realizada na noite de segunda-feira (26), nas zona Leste de Teresina.

De acordo com a PM, o caso ocorreu por volta das 19h30 na Avenida Maria Antonieta Burlamaqui, quando a equipe da Rocam identificou um veículo que estaria sendo usado para realizar vários roubos na zona Leste de Teresina.

Os policiais informaram que deram ordem de parada, mas os suspeitos tentaram fugir. Foi iniciada uma perseguição policial, mas o motorista do carro perdeu o controle do veículo, após um dos pneus furar.

A Rocam encontrou quatro homens no carro, duas armas de fogo, além de munições e produtos que seriam provenientes de roubo, como celulares, colares e um relógio.

Foi feita uma verificação no veículo, e os policiais descobriram que ele era roubado. Todos os quatro suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde segundo a PM, compareceram as vítimas dos suspeitos. Os nomes dos membros da quadrilha não foram revelados pela polícia.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais