Cidadeverde.com

Jovem de 26 anos é perseguido e assassinado a tiros na Vila Irmã Dulce

Imprimir

Fotos: Bárbara Rodrigues/Cidadeverde.com 

Um jovem de 26 anos, identificado como James Ribeiro da Silva de Oliveira Ferreira, foi assassinado a tiros após ser perseguido na manhã dessa terça-feira (27), na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.

O crime ocorreu por volta das 9h20, na Avenida Goitacaz, quando James foi perseguido por dois homens.

"Eu fui um dos primeiros a chegar aqui e a informação é que ele saiu de uma rua correndo, e atrás estavam dois homens em uma motocicleta, que fizeram disparos de arma de fogo e ele caiu morto aqui", informou Antônio Carlos, chefe de investigação do 23° DP, da Polícia Civil, que fica próximo ao local do crime.

Não há informações sobre passagens da vítima pela polícia. Familiares disseram apenas que ele seria usuário de drogas.

Logo após o crime, uma motocicleta roubada foi abandonada próximo ao local do crime. Segundo a PM, populares informaram que dois homens abandonaram o veículo e saíram correndo do local. A polícia vai investigar se a moto foi usada no assassinato.

A aposentada Antônia Alves, amiga da família da vítima, afirmou que  James trabalhava na Ceasa e que nunca viu ele envolvido com o mundo do crime.

"Era uma ótima pessoa, nunca vi ele bêbado ou fazendo qualquer coisa errada, então foi uma surpresa. Ele morava com a mãe, o pai e uma sobrinha. Era uma ótima pessoa", revelou.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pela investigação do caso e identificação dos suspeitos.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais