Cidadeverde.com
Picos

PRF apreende motocicleta com sinais de adulteração em Floriano

Imprimir

Foto: PRF/PI

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu no município de Floriano uma motocicleta com sinais de adulteração. O flagrante ocorreu na manhã desta terça-feira (27) na BR-230.

Segundo a PRF, uma guarnição realizava abordagem de rotina quando avistou o veículo transitando sem os espelhos retrovisores. Diante da situação, a equipe abordou o condutor de 24 anos.

"O homem apresentou a CRLV do veículo, no entanto a mesma não condizia com a motocicleta em questão. Diante disso a equipe realizou uma verificação mais detalhada no automóvel, constatando indícios de adulteração nos elementos de identificação veicular. A PRF alerta que ao adquirir um veículo seminovo é importante conhecer a procedência, duvidar de ofertas muito vantajosas. Essas são dicas importantes para se evitar cair em golpes, ter prejuízos financeiros e ainda responder pela prática do crime de receptação", informou a PRF.

O motociclista informou a PRF que o veículo havia sido comprado em abril com um terceiro e havia pago a quantia de R$ 6.000,00.

Diante dos fatos, o homem e a motocicleta foram encaminhados ao Distrito Policial de Floriano para adoção das medidas cabíveis. 

 

Paula Monize

[email protected]

 

Imprimir