Cidadeverde.com

Lexa e MC Guimê reatam casamento após 2 meses separados

Imprimir

http://

 

Lexa e MC Guimê reataram o casamento. Nesta terça-feira (27), a cantora foi quem primeiro revelou a reconciliação com o funkeiro após dois meses separados. "Às vezes você precisa separar para entender que não é bom ficar sem. Às vezes você precisa de um tempo para admirar a beleza e valorizar tudo o que foi construído. Às vezes você precisa de um tempo para colocar tudo no seu devido lugar", começou ela na publicação contando a novidade.

Os fãs logo vibraram com a notícia e Lexa continuou: "O respeito, o amor e a admiração nos trouxeram até aqui. Te amo, amor da minha vida. É uma benção te ter de novo", escreveu na legenda da foto em que aparece abraçada com o cantor.

Guimê também se declarou para a mulher nos comentários da postagem: "Meu presente de Deus voltou para mim. É nois sempre, baby. Até depois do fim. Amor não se explica, se sente, se vive, se ama. Me faltariam palavras para descrever o quanto é bom ter você de volta. Te amo e te quero. Que Deus esteja sempre a frente, iluminando, abençoando e protegendo nossa união."

A cantora, então, respondeu a publicação do marido e adiantou que já tem planos para encomendar logo um herdeiro: "Eu te amo! Bora ter um bebê!". Lexa e MC Guimê começaram a namorar em 2015 e eles se casaram três anos depois na Catedral da Sé, em São Paulo, em uma cerimônia realizada no mês de maio pelo padre Fábio de Melo.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais