Cidadeverde.com

Clubes piauienses encerram a temporada com jogos amistosos

Imprimir

Esta semana termina a temporada esportiva de 2022 e com alguns amistosos de equipes piauienses visando a jornada de 2023, cujo início será com o Campeonato Piauiense e a Copa do Nordeste. 

Foto - Djalma Lemos - River Oficial

RIVER X COMERCIAL

Amistoso no Estádio Albertão às 16h00 da sexta-feira (30) . Os ingressos serão cobrados ao preço único de R$ 10,00. No primeiro jogo, disputado em Campo Maior, houve empate de 0 x 0. 

A estreia riverina no Campeonato Piauiense será apenas dia 15 diante do 4 de Julho. Seria dia 11, mas o Ferroviário desistiu da competição. O Comercial receberá o Fluminense dia 7, em Campo Maior.

ALTOS X GUARANY EM SOBRAL

O time piauiense vem de jogar amistosamente em Caucaia, no Ceará, com vitória de 1 x 0 sobre o time local, gol de Lucas Sousa.

Nesta quinta-feira (29) o Jacaré voltará a campo para um segundo amistoso, na cidade de Sobral, diante do Guarany. Dia 5 a equipe piauiense estreia na Pré-Copa do Nordeste, enfrentando o E. C. Jacuipense, na Bahia.

FLUMINENSE EM PEDRO II

O Fluminense fará um treinamento especial na sexta-feira (30), em Pedro II. Todo o elenco do Vaqueiro Belchior estará em  campo no Estádio José Teixeira Santos. 

Para assistir o treinamento, o torcedor levará um quilo de alimento para programa social.  A estreia do atual campeão piauiense na temporada será dia 7 (sábado) em Campo Maior, enfrentando o Comercial.

Os jogadores de todos os clubes deverão ser liberados para a passagem de ano, voltando às atividades no dia 2 de janeiro.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais