Cidadeverde.com

Comércio de Picos poderá estender horário de funcionamento no fim de ano

Imprimir

Foto: Paula Monize - Cidadeverde.com/picos

Com o ano de 2022 chegando ao fim, época em que as vendas têm crescimento, os comerciantes aproveitam para estender o horário de funcionamento das lojas buscando atrair clientes. Em Picos, nesta sexta-feira (30) e sábado (31) o segmento de vestuário e calçados deverá funcionar até o período da noite.

O presidente da Associação Comercial e Industrial da Grande Picos (Acinpi), Dário Cipriano, informou que farmácias, supermercados, setores essenciais vão funcionar normalmente nas referidas datas.

"Como ocorre todo o ano, o comércio altera o horário nas lojas de roupas, calçados, que abrem até mais tarde em busca dos clientes. Nesses casos, os empregadores pagam hora extra ou compensa com folga. Já supermercados, farmácias abrem normalmente", disse.

Em se tratando das agências bancárias, nesta sexta-feira (30) não haverá atendimento aos clientes. O público poderá se utilizar dos serviços via atendimento online, caixas eletrônicos ou correspondentes. Os bancos retomam o funcionamento na próxima segunda-feira (02 de janeiro).

 

Paula Monize

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais