Cidadeverde.com

Obra de restauração em sistema de drenagem de água é realizada no bairro Ipueiras

Imprimir

Fotos: ASCOM/PMP

Buscando diminuir as ocorrências de alagamentos no bairro Ipueiras, em Picos, o sistema de drenagem de água foi restaurado. O serviço foi executado pela Prefeitura de Picos através da Defesa Civil. 

Com a manutenção o escoamento das águas será realizado com eficácia, beneficiando os moradores e todos os que transitam pelo local.

O secretário de Defesa Civil de Picos, João Araújo, relata que foi realizado um monitoramento nos locais que mais eram afetados pelas chuvas e verificou-se a situação problemática enfrentada no bairro Ipueiras. 

“Aqui no bairro Ipueiras, averiguamos que uma drenagem antiga tinha sido obstruída. Agora, desobstruímos e estamos colocando as manilhas de volta e fazendo a manutenção necessária, pois essa obra é de grande importância para o bairro e para todos que passam por aqui”, disse o gestor.

Sistema é restaurado

João Araújo ainda comenta que o serviço já foi realizado em alguns bairros e que outros estão sendo monitorados, e com o aval do Prefeito Gil Paraibano as devidas manutenções serão realizadas em breve. 

“Além do bairro Ipueiras, as galerias do bairro São José, Junco, Parque de Exposição e DNER receberam a manutenção. Temos a meta de chegar na galeria do bairro Paroquial para que a gente possa concluir a revisão nas galerias de lá, mas em breve chegaremos”, finalizou o secretário.

 

Paula Monize (Com informações da PMP)

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais