Cidadeverde.com

Altos enfrenta Guarany sub-20 em novo amistoso e Tonet fala em consolidar formação titular

Imprimir

Foto: Lenilson Santos

A equipe do Altos entrará em campo nesta quinta-feira (29) para mais um jogo amistoso. Dessa vez, contra o Guarany de Sobral sub-20, às 19h, no estádio Junco, na cidade de Sobral. O Jacaré realizou um jogo amistosos contra o Caucaia na ultima terça-feira (27) e venceu por 1 a 0, com gol do zagueiro Lucas Souza. Esse será o segundo amistoso do Altos e último antes da estreia na Pré-Copa do Nordeste que acontece no dia 5 de janeiro quando enfrenta a Jacuipense-BA em jogo único. 

“O desempenho de maneira geral foi satisfatório na minha opinião. Os atletas ainda estão em processo de adaptação e adquirindo aos poucos um melhor entrosamento. Eu usei a equipe base no primeiro tempo, considerada titular, sendo que no segundo tempo eu troquei os 11 jogadores. Nos tivemos o gol o único gol desse jogo treino de bola parada, situação que é muito treinada nas equipes que eu comando e consequentemente será uma alternativa para a gente ganhar os jogos”, frisou o técnico Tonet.

O técnico Fernando Tonet afirmou que deve repetir a formação usada no jogo contra o Caucaia.
 
Escalação Altos: Cleiton Camilo; Joshua, Lucas Souza, Marcelão e Rômulo; Dos Santos, Netinho e Lucas Bessa; William Fazendinha, Yan Philippe e Joel.

“Esperamos agora no próximo jogo treino para dar um pouco mais de ritmo para os jogadores, que o desempenho seja ainda melhor, entrosar um pouco mais e provavelmente eu rode toda a equipe novamente”, acrescentou Tonet, técnico do Altos. 

O jogo entre Altos x Jacuipense-BA acontece no dia 5 de janeiro, às 20h, na cidade de Riachão do Jacuipe. Em caso de empate a decisão da vaga será na disputa de pênaltis. Avançando, o Altos irá enfrentar o vencedor do jogo entre Vitória-BA x Cordino-MA. 

 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais