Cidadeverde.com

Preso suspeito de tentar matar companheira atropelada no Piauí

Imprimir

A Polícia Civil do Piauí prendeu um suspeito de tentar matar a própria companheira no Natal deste ano, na cidade de União, a 59 km da Capital. Segundo o delegado André Moreno, a investigação aponta que ele jogou o carro contra a mulher em plena via pública. 

"Os dois estavam de carro e, aparentemente, discutiram. A vítima conta que ele a tirou do veículo, a agrediu e ameaçou. Na sequência, ele a atropelou, jogou o carro contra ela que conseguiu se desvencilhar e foi ajudada por populares", explica o delegado que, no momento, responde pelas delegacias das cidades de União e José de Freitas. 

A vítima foi hospitalizada com lesões nos braços e pernas e não corre risco de morte. O suspeito foi preso nesta quinta-feira (29) e deve responder por tentativa de feminicídio. 

"Assim que foi registrado boletim de ocorrência, representamos ao Judiciário e conseguimos efetuar a prisão hoje. Os próximos dias são de continuação da investigação para que a gente possa fechar o caso, o quanto antes possível", explica André Moreno.

 

Graciane Araújo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais