Cidadeverde.com

Torcedores invadem treino do Fluminense e agridem Diguinho

Imprimir

A eliminação da Copa do Brasil diante do Corinthians e a goleada por 4 a 1 para o Santos, ambas no Maracanã, acabaram com a paz no Fluminense. Nesta terça-feira, integrantes de uma torcida organizada do clube invadiram o treino da equipe nas Laranjeiras e chegaram a agredir o volante Diguinho.

Tudo começou com um protesto pacífico de uma parcela da torcida, que estendeu faixas com frases como "o time não merece a torcida que tem" e "se Ratinho é jogador, eu sou astronauta", esta última endereçada ao lateral-direito Eduardo Ratinho.

Com o passar do tempo, a tensão cresceu entre os torcedores organizados, irritados com o mau desempenho do time nesta temporada. Um grupo, então, invadiu o gramado e partiu para cima dos atletas.

Um dos torcedores, apontado como o presidente da facção, teria questionado Diguinho sobre a presença constante do jogador em boates do Rio de Janeiro. Diguinho teria respondido de forma áspera, gerando a agressão.

Em outra atitude nada civilizada, os invasores foram ao estacionamento dos carros dos atletas, onde alguns veículos foram danificados.

Para evitar um incidente de maiores proporções, seguranças do clube chegaram a dar tiros para o alto e espantaram os torcedores. Mais tarde, a polícia chegou ao clube e controlou a baderna.

Gazeta Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: