Cidadeverde.com

"Pedir a Deus que ilumine nossa caminhada", diz Rafael em culto de posse

Imprimir

Foto: Divulgação/ governo

Na noite da quinta-feira (29), foi realizada a primeira cerimônia que da início às solenidades que antecedem a transição da governadoria do Piauí. O culto em Ação de Graças foi realizado na Igreja Batista Bereal, no bairro Mocambinho. O governador eleito Rafael Fonteles e a governadora Regina Sousa celebraram o culto em ação de graças seguindo a tradição que antecede a transição do cargo do chefe do executivo.

O governador eleito Rafael Fonteles destaca que esse é um momento de agradecer e pedir iluminação para esse mandado que está para começar.

“Estamos aqui para agradecer a Deus. Viemos aqui agradecer a Deus por essa vitória dada pelo povo do Piauí e que também gera muita responsabilidade. Então, também é um momento de pedir que Deus ilumine nossa caminhada, nossa missão, nosso time para sempre tratar a coisa pública da melhor forma possível buscando atender aquilo que nos comprometemos ao longo da campanha eleitoral”, refletiu.

A governadora Regina Sousa reitera o sentimento de gratidão, ressaltando também a importância de pedir bênçãos para o novo governo que se inicia. “É hora de agradecer pelo que Deus nos permitiu fazer e também agradecer pela eleição do Rafael e pedir que ele faça um bom governo que corresponda as esperanças que o povo depositou nele”, concluiu.

Dentro da programação da posse será realizada ainda uma missa, na noite desta sexta (30), na catedral Nossa Senhora das Dores, no Centro/Sul da capital, às 17 horas. No domingo (1º), serão realizados a sessão solene de posse na Assembleia Legislativa do Piauí, às 7h30 e logo em seguida, às 8h30, será realizada a cerimônia de transição do cargo, no Palácio de Karnak.

 

Paula Sampaio (com informações do governo)
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais