Cidadeverde.com

Pedro II recebe jogo-treino do Fluminense-PI na Arena do Guerreiro

Imprimir

Foto: Divulgação

Na última sexta-feira (30), a cidade de Pedro II recebeu, no Estádio Municipal José Teixeira Santos (Arena do Guerreiro), o último jogo do Fluminense-PI visando a preparação para a abertura do Campeonato Piauiense 2023. 

O Fluminense venceu por 2 a 0 seu time sub-20, além desse confronto, ainda tivemos o amistoso entre a Seleção de Pedro II e o Real Madrid de São João da Fronteira, com a vitória do time da casa por 1 a 0.

O deputado estadual Wilson Brandão acompanhou as partidas e aproveitou para agradecer à equipe do Fluminense e seus dirigentes, pela escolha da cidade de Pedro II como casa do time. "Nosso agradecimento, em nome do presidente de honra do time, ex-senador João Vicente Claudino, por ter comprado a ideia de fazer o município de Pedro II a sua casa no Campeonato Piauiense de futebol. Para nós é uma alegria muito grande receber o Fluzão do Piauí em Pedro II", diz.

A prefeita Betinha Brandão disse que a Arena do Guerreiro passou por adequações estruturais necessárias para receber grandes jogos. "É de grande importância que a nossa cidade esteja apta a sediar grandes jogos de nível estadual e nacional. Além de fomentar o esporte, também é uma oportunidade para aquecer a economia local. Fica aqui o nosso agradecimento ao Fluminense do Piauí e a Federação Piauiense de Futebol”, destaca. 

O primeiro jogo do Fluminense com seu mando de campo pelo Campeonato Piauiense 2023 será no dia 14 de janeiro (sábado), em Pedro II. O time jogará contra o Corisabbá de Floriano, pela segunda rodada da competição.

 

Da redacao
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: JogoPedro II