Cidadeverde.com
Política

"O tempo todo orando para dar tudo certo”, diz pai de Rafael Fonteles

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O ex-deputado federal Nazareno Fonteles, pai do governador eleito Rafael Fonteles (PT), disse em entrevista ao Cidadeverde.com que o momento é de alegria mas também de preocupação. Os dois chegaram juntos à Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) para a cerimônia de posse neste domingo (1).

“Estou tendo que me acostumar. Mesmo com a experiência, ainda vou ter que me adaptar para vê-lo governador tão cedo. Ele vai dar um salto por tudo que aprendeu com Wellington Dias, Lula, comigo, na vida empresarial e como professor. Estou o tempo todo orando para dar tudo certo”, disse o ex-parlamentar. 

Além disso, Nazareno também pontuou que Rafael Fonteles se caracteriza por ser um “realizador e pessoa de resultado, que pensa, planeja e realiza''. 

“Ele pensa como aquilo vai acontecer e quer que todos atuem. A equipe vai ser muito sacudida, pressionada para acompanhar o ritmo dele. Ele é uma pessoa que pensa resultados de forma acelerada, rápido no raciocínio, mas sabe ouvir muito, adaptar as novas informações”. 

Nazareno lembrou que desde pequeno sabe a importância de valorizar os que mais necessitam.

“Rafael desde pequeno ouviu o pai dele dizer que política é servir os mais pobres, é priorizar os mais pobres, que os dons e os talentos especiais que ele recebeu é para servir o bem comum”.

 

 

Flash Yala Sena
[email protected]

Imprimir