Cidadeverde.com

Técnico do River, Gusmão fala sobre peso de adaptações ao Estadual: "Muito a melhorar"

Imprimir

Foto: Guilherme Regis

A equipe do River goleou o Comercial em jogo amistoso realizado na última sexta-feira (30) em partida, no estádio Albertão. O Galo Carijó ganha confiança antes da estreia no Piauiense e também para o seu próximo amistoso que acontece na quarta-feira (3), na cidade de Codó, contra o MAC (MA). No Piauiense, a estreia acontece somente dia 14 de janeiro quando irá visitar o 4 de Julho.
 
“A gente sabe, tem consciência que tem muita coisa para melhorar ainda. O caminho é longo para gente chegar em uma condição de equipe precisa render algumas coisas para poder ser postulante a algo, aos nossos objetivos. Ainda estamos distantes disso e não um placar que vai nos deixar mais próximo disso. Mas é sempre bom ganhar, produzir gols e principalmente a parte ofensiva. Atacantes, meias a gente fica feliz com isso também”, frisou o técnico Gerson Gusmão. 

O técnico do Galo, Gerson Gusmão, fez questão de frisar as possibilidades que o jogo proporcionou. Como a boa ação do setor ofensivo e também a intensidade pelos lados do campo, já que o Comercial congestionou o meio de campo. 

Porém para o decorrer da competição o técnico do River fez ressalvas, pois está ciente que entre os gramados que irão receber jogos do Estadual nem todos facilitam que o jogo aconteça. 

“É uma preocupação que nos temos e temos que encontrar uma solução para isso. É muito recente ainda, estamos com 20 poucos dias de trabalho, atletas que chegaram depois. Outros ainda estão chegando. Nos estamos tentando botar uma maneira de jogar, que seja uma maneira padrão e carro chefe, quando isso estiver mecanizado, funcionando bem vamos ter que buscar outras alternativas. Talvez de uma maneira não tão plástica, não tão bonita e para poder ter êxito também”, acrescentou Gerson.  

O River volta a campo em jogo amistoso na quarta-feira (4) quando enfrenta o MAC, na cidade de Codó (MA). A estreia no Piauiense acontece no dia 14 de janeiro contra o 4 de Julho, na cidade de Piripiri. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais