Cidadeverde.com

Em Barretos, Picos fecha preparação para Copinha e encara Athlético-PR amanhã

Imprimir

Foto: Olho no lance/Samuka

A equipe do Picos desembarcou no final de semana na cidade Barretos (SP), sua sede ao longo da disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior – principal e maior competição de base do país. A estreia da SEP será amanhã (3), às 15h, na cidade de Barretos. Além do Picos, o estado do Piauí terá também o Fluminense como representante, mas para o Picos a participação tem grande peso por ser inédita na história do clube. 

O Picos viajou de avião até São Paulo e depois se deslocou até a sua cidade sede. Na manhã de hoje (2) o grupo comandado pelo técnico Felipe Silva fez seu último treino em solo paulista. 

Além do Athlético-PR a equipe do Picos terá como adversários – os donos da casa Barretos (SP) e o São Bento (SP). O primeiro rival, diferente dos piauienses tem muita tradição na competição de base. 

O clube paranaense vai participar da Copinha pela 27ª vez e está consecutivamente desde 1999. No ano passado, o time atleticano caiu na segunda fase, e tem como melhor campanha na competição o ano de 2009, quando ficou com o vice-campeonato.

A Copinha começou nesta segunda-feira (2) para alguns clubes. Ao total, são 128 equipes que disputam a competição que é organizada pela Federação Paulista. O Fluminense fará sua estreia na quarta-feira (4) contra o Oeste (SP), às 15h. O Picos joga amanhã (3), ás 15h, contra o Athlético. 

 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais