Cidadeverde.com

Corpo de homem é encontrado com órgão genital decepado em lagoa

Imprimir

Fotos: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta terça-feira (03) sem roupa e com o órgão genital decepado na lagoa do São Joaquim, na zona Norte de Teresina.

A Polícia Militar informou que o corpo foi localizado por volta das 8h, na lagoa em uma região conhecida como Inferninho, no bairro São Joaquim.

"Não temos a identificação, populares informaram ao Copom sobre o corpo e quando chegamos aqui encontramos ele, sem roupa, com os órgãos genitais retirados e um ferimento na cabeça. A vítima tem aproximadamente 20 anos", informou o subtenente Andrade, do 9º BPM.

Um morador, que preferiu não se identificar, informou que na segunda-feira (02), um carro com quatro homens parou no local.

"Foi por volta de meio dia. Eles ficaram um tempo e depois saíram, não deu para ver quem era. Eu e outras pessoas desconfiamos e seguimos até esse local, mas não encontramos nada. Hoje de manhã viemos novamente e encontramos o corpo", afirmou o morador, que destacou que a região tem pouco policiamento.

Sem qualquer documento, a vítima ainda não foi identificada. O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou o corpo da lagoa. Já o Instituto de Medicina Legal (IML) retirou o corpo do homem do local.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pela investigação do crime.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais